sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Zara Gyn!

Pra quem ainda não sabe vou contar, a mega fast-fashion Zara [amo!] abre loja em Goiânia (Shopping Flamboyant) no próximo mês ... isso não é d+!
A empresa é conhecida pelos seus preços acessíveis,acompanhamento de tendências e a qualidade que não deixa nada a desejar em relação à inúmeras marcas. As peças são em alguns casos, clones perfeitos das grifes internacionais. Semanalmente as ofertas da loja são renovadas bem como os estoques.

A coleção Primavera-Verão 2010 da Zara, traz os tons terrosos e estilo urbanwear. São peças super femininas, rendas, tecidos leves e fluídos na Zara Woman. A alfaiataria está presente em peças que remetem ao estilo Chloé.
Blazers, macacões, saias estilo anos 80, com maxi bolsos – forte tendência para a estação.















A Zara Trafaluc investe no jeans destroyed um dos hits para o denim na estação. As peças são bem jovens e casuais como: camisetas com estilo vintage, listrados navy e estampas localizadas. As listras clássicas nunca saem de moda e são essenciais para comporem os looks retrôs.Os calçados também acompanham as tendências e coordenam com cada estilo de peça da coleção.







Fontes: www.mydailystyle.es , www.trendencias.com.br

Um comentário:

  1. Camila,

    Adorei o seu blog!!!
    Parabéns.
    As suas produções são ótimas.
    Eu adoro a zara e estou feliz por finalmente abrir uma loja em Goiânia.
    bjs
    Aliny Morais

    ResponderExcluir