sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Renner New Summer Collection



Quéridas deu pra perceber que eu amo Renner né... minha fast-fashion preferida, navegando por ai... descobri algumas peçinhas apresentadas em seu preview da coleção de Verão, e olhem só que luxo... tem razão de eu amar né... super tendências com preços que cabem no nosso bolso e divide em nosso cartão!


* clique nas imagens para amplia-las
A coleção foi inspirada no Nordeste brasileiro.




Com uma viagem pelos quatro Estados do Nordeste (Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia), traz o colorido, a cultura, as paisagens, a música e os aspectos únicos de cada uma dessas regiões.





O verão destaca peças que valorizam o corpo da mulher com transparências, tecidos fluidos e ombros marcados por meio de drapeados, ombreiras e mangas bufantes aplicados em t-shirts e casaquetos.





Nessa temporada a ordem é ousar com referências étnicas, românticas e coloridas. Com forte influência do Nordeste, a estamparia traz florais, animal prints e tribais que ajudam a compor o look étinico. O universo do artesanato é representado por rendas e crochê.





Um verão forte, ousado e cheio de detalhes é o que promete essa nova coleção, se sentir bem e atender cada lifestyle é o que traduz a tendência da Preview Renner Verão 2011.





Aqui as peças não chegaram e ainda não houve nenhum evento pro lançamento dessa coleção, mas eu ja estou torcendo pra chegar logo...

Fontes: coisinhasdebalala.blogspot.com, fashionfree.wordpress.com, www.tausando.com

Um comentário:

  1. PERFEITO! MUITAS CORES, MUITAS FLORES AMO MUITO TUDO ISSO!!! AS SANDALIAS BAIXAS E BEM CHAMATIVAS! LINDO E ESSE NEGOCIO DE PREÇO Q CABEM NO BOLSO E DIVIDE NO CARTÃO É MUITO BOM!

    ResponderExcluir