terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu-faço-minha-moda: colar de franjas

Hi-lo também é customização, então vou dar dicas também de como fazer suas próprias peças, e hoje colar de franja * que é super tendência nesse verão!


Você vai precisar de:
Franja (de preferência de couro)
Agulha
Linha (da cor da franja, ou transparente)

Una as duas pontas da franja, e costure bem.

Está pronto o seu colar de franjas.


Você pode usar junto outros colares, o look fica ainda mais sofisticado.


Fonte: www.lovemaegan.com

4 comentários:

  1. Que show!!! Amei, super fácil de fazer, e fica muito lindo, acrescentando algumas acessórios, fica mais legal.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!! Fácil de fazer e super elegante...

    ResponderExcluir
  3. Mana este colar não é um tanto quanto country???? Fiquei sem saber como usar e não parecer capiau....usa-se com ribanas??? Camisa??? Dê dicas...
    Mas falando do post em si parceu muito fácil de fazer...super legal trabalhos manuais!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Pelo contrário, ele pode dar outra cara ao look, temos a impressão de achar que ele possa ficar bem country, primeiro pelas franjas e segundo pelo couro (características da indumentária dos cowboys) se usado sozinho pode até ficar com esse ar, mas olha depois que se colocou as correntes em conjunto,,, deu outra cara pra ele, sem contar que franjas são o hit da estação, e tudo depende da maneira como você combina. Por exemplo, se vc quer usar uma peça "country" e não quer que seu look fique country ela precisa reinar absoluta no look, você não pode usar outros componentes countrys neste mesmo look, ou seja se vc usar um colar de franjas, jamais use camisas xadrez, botas countrys e etc... isso serve para as outras peças, se usar bota country, não use cinto country, camisa country,, e essa dica vale também para qualquer outro estilo.. se vc não quer ficar com o estereótipo do estilo misture muito as peças. Bem esse colar de franjas vai bem com camisetas básicas (de preferência com mangas), jeans, camisas, saias de cintura alta, macacões e macaquitos, vestidos, salto, rasteiras e etc... Use a criatividade, só não esqueça das dicas!

    ResponderExcluir