segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Democracia! Plus Size yeah!



Isso mesmo, moda também é para tamanhos grandes. Tem se falado muito no mundo da moda sobre o "plus size", e ele está com tudo mesmo. Não se quer passar para os consumidores o sentimento de acomodo, de super valorização da gordura ou coisa do tipo, o que se quer passar é a aceitação de seu biotipo fisico com saúde, sensualidade, naturalidade, confiança e beleza.


E ninguém tem mais autonomia para falar o que lhe cai ou não bem, do que as próprias donas de curvas maiores porem não menos sensuais e elegantes.


Andrea Boschim, manequim 48 dá a dica: se você não tiver a barriga muito grande pode abusar de saias de cintura alta, de preferência na altura dos joelhos para disfarçar as gordurinhas da coxa.

Simone Fiúza, manequim 46: Se você tem os ombros mais largos e as pernas finas, pode abusar de roupas cavadas e mais curtas. Use sempre sapatos que deixam o peito do pé a mostra, isso alonga mais a silhueta.

Bianca Raya, manequim 46: a cor clara também pode e deve ser usada, neste caso o coletinho bege ajudou a disfarçar a barriguinha.


Celila Lulai, manequim 46: quem tem quadril largo deve optar por calças e bermudas de corte reto, nesse caso a blusa na altura do começo do quadril, ajudou a dar proporção ao look.

Mayara Russi, manequim 50: camisa reta de listras na vertical na altura do quadril é ótimo para disfarçar o excesso de peso.


Confira amanha entrevista com Fluvia Lacerda, a nossa Gisele Bündchen tamanho G!

fonte: www.ego.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário