quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O que eles pensam sobre lingerie.

Li no Just Lia e adorei:

É incontestável que os homens são experts quando o assunto tratado é Lingerie. Uma das únicas peças que escolhemos pensando mais na opinião deles do que na moda em si. Então, nada melhor do que perguntar para os nossos meninos, o que eles pensam sobre Lingerie.


Girlie


Gravataí Merengue:
Lágrimas másculas e viris escorrem pelo meu rosto! Finalmente um tema “do agrado”. Vamoquevamo: obviamente, não sabia que essas peças se chamavam “girlie”. São lindas, sem dúvida, e nenhuma garota sai por aí paramentada, todo dia, com cintas-ligas ou corsets. Essas da foto, além de presumivelmente confortáveis, são também muito lindas..

Luiz Felipe Oliva:
Como colocar defeito nisso? hahahahaha Gostei muito da primeira, rs, mas a segunda é lindinha também. Esses modelos sempre são bonitinhos, ter sempre algum no estoque é uma boa idéia.

Rafael Machado:
Abro com uma pergunta esse post: Há colegas que, frequentemente, dizem que: “Mulher se Veste pra outra Mulher”. Minha pergunta, a elas, é a seguinte: Quando você compra lingerie, você pensa em outra mulher ou no seu namorado/marido? Voltando à lingerie: Divertidos, guarda até uma sensualidade camuflada. Dá pra levantar o astral com esse tipo de lingerie. .

Víni Ferreira:
São bonitas, mas não gosto muito desse estilo, achei a parte de cima do primeiro legal, mas não curti o coraçãozinho da parte de baixo.


Frases divertidas


Gravataí Merengue:
Vamos devagar com o andor, não é mesmo? É preciso uma boa dose de cautela quanto à “diversão” dessas frases. Algumas são mesmo ótimas, mas outras dão pavor e provocam efeitos bem desagradáveis. Vale destacar: lingerie não combina com piadas do Ary Toledo.

Luiz Felipe Oliva:
Eu também gosto, a mulher fica bem menininha, acho legal. Só não vai colocar sempre, porque aí não rola.

Rafael Machado:
Não sendo uma frase apelativa, dá pra se divertir e quebrar o “status quo”.

Víni Ferreira:
Não curti muito pelo tamanho delas, grandes demais. Acho meio nada a ver ter coisa escrita também.

Básica


Gravataí Merengue:
Conhecida aqui e alhures como “da vovó”, a linha BÁSICA é boa para ser jogada numa fogueira em protestos feministas. E olhe lá! Brincadeira, claro. No dia-a-dia tá valendo, mas não pode ser bege. Afinal de contas, nunca se sabe o que pode acontecer e, guardadas as proporções, é o equivalente feminino da cueca roxa.

Luiz Felipe Oliva:
Lindo, só não use bege que prejudica o relacionamento, hahahahahahaha.

Rafael Machado:
Não se pode exigir que uma mulher use lingerie tops todos os dias e em todas as ocasiões, e como Lingerie é Lingerie, gosto do mesmo jeito..

Víni Ferreira:
Como o nome já diz é básica, sempre vai ser bonito, nada especial, mas fica legal desde que não seja bege. Gostei do estilo da segunda.


Renda


Gravataí Merengue:
Maravilha, né? A parte chata disso tudo é que nem todo homem entende de lingerie (ou curte de forma merecida), daí muitas vezes a garota se prepara com uma peça maravilhosa da Victoria’s Secret e o camarada nem repara. Mas, acreditem, alguns de nós gostamos E MUITO, e também entendemos e apreciamos. Ah, sim: e valorizamos as belíssimas peças de renda.

Luiz Felipe Oliva:
Meo esse é demais!!! Uma lingerie de renda preta me seduz fácil! hahaha

Rafael Machado:
Essa é aquela que você paga R$200,00 – no mínimo- em um conjunto e sai com um sorriso de um lado ao outro. Com lacinhos então…*SUSPIROS*.

Víni Ferreira:
Essas são bonitas, são mais pra mulher mesmo e não menina, se fosse pra escolher entre os dois, escolheria o segundo.


Cinta-liga


Gravataí Merengue:
Excelente! Mas é preciso “saber usar” e, nisso, o contexto faz parte da coisa. Embora seja uma peça inequivocamente linda, não dá para usar a qualquer momento e, sem dúvida, é preciso uma boa dose de “fantasia” no negócio. Resumindo: não vale a pena banalizar a cinta-liga.

Luiz Felipe Oliva:
Para aquele momento ‘rawr’ não tem melhor né? Deixa muito sensual mesmo, e os homens adoram!

Rafael Machado:
Ai, ai, ai…Cinta-Liga….ai, ai, ai… junta-se a uma lingerie de renda mais um bico-fino de 15 cm e o estrago está feito. Ai, ai, ai…

Víni Ferreira:
Gosto desse estilo, porém o primeiro modelo não ficou muito legal com as estampas, prefiro mais no estilo do segundo.


Corset


Gravataí Merengue:
Peça muito linda e bem fetichista. Por óbvio, não são todas as garotas que curtem nem todos os caras que apreciam o esquema. Além disso, poucas marcas fazem VERDADEIROS corsets. Há muita porcaria circulando por aí e os legítimos são bem caros. E aproveito o ensejo para dizer algo que sempre falo no meu blog: comprar lingerie ousada é também uma OBRIGAÇÃO MASCULINA. Mulheres já gastam com cabelo, unha, depilação, xampus, cremes etc. Compram também peças íntimas para o dia-a-dia, entre outras coisas. Os homens, portanto, deveriam criar vergonha na cara e presentear suas garotas com lingeries lindas. Repassem essa idéia aos “respectivos” e, podem apostar, além de tudo eles darão mais valor às peças usadas ;)

Luiz Felipe Oliva:
É bonito, a mulher fica muito sensual. Não tenho do que reclamar, hahaha, mas creio que tem melhores pro momento.

Rafael Machado:
Bem vintage e enigmático, daqueles que você tira com gosto. Com certeza merece uma gaveta com uns 3 ou 4 modelos. E Sininhu… lingeries da Victoria’s Secret são de matar o coração!

Víni Ferreira:
Esses modelos são legais, mas ainda sim prefiro os anteriores, na verdade acho que depende do corpo da menina para usá-los.

Fonte: www.justlia.com.br

2 comentários:

  1. Lendo a entrevista cheguei a uma conclusão.. Boba da mulher,que acha que o marido ou namorado não fica de olho na lingerie..rsss.. Se brincar,são mais criteriosos que as mulheres.. rss.. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gente!!!! Tô besta, quero saber o por que dos homens não gostarem da cor bege pra lingerie....afe!!! Tenho que trocar minhas peças!!!
    Adorei o post!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir