sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Verão Fluor

Desde o verão passado essa tendência caiu na graça dos fashionistas, e nesse verão não foi diferente, o fluor ou fluorescente apareceu pela primeira vez na década de oitenta com a onda New Wave, onde o pessoal se vestia da cabeça aos pés inclusive na maquiagem com essas cores e saim pra badalar.
Para nós ele veio com força total porém mais discreto, acompanhado de outras cores, em detalhes ou acessários. E porque gostamos tanto, achamos tão legal essa tendência? O verão é meio que a estação da libertação, depois de um inverno de hibernação, de roupas pesadas e cores escuras a leveza, as cores e a alegria do verão encantam qualquer um. E o melhor de tudo é a democracia fashion onde se permite que todos e todas em qualquer idade usufruam dessa tendência. Porque o legal dessa tendência é que ela pode ser usada de varias maneiras, para as mais audazes mais estilosas ele pode ser usado dos pés a cabeça, as mais discretas podem investir sem medo de errar nas combinações de fluor com nude, preto, branco e jeans, ou ainda apostar nos fluors apenas nos acessórios, uma bolsa, cinto, sapato ou em pequenas pitadinhas no look, como acessórios, make, unhas, lenços.
E no verão vale tudo mesmo, a regra era nunca deixe a alça do sutiã aparecer mas agora se ele tem uma cor bacana ou desenhos legais você pode apostar em mostra-los tambem, mas com moderação e em looks mais básicos e esportivos, afinal alça de fora não combina com look mais clássicos e elegantes.
Existem mil maneiras de usar é só encontrar a que mais combina com você!
Divirtam-se!!!

Um comentário: