quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Make B. Nova maquiagem de O Boticário.

Quéridas, O Boticário lançou sua nova linha de maquiagem chamada Make B.
A nova linha Make B. chegou para substituir a linha Premiun de maquiagem de O Boticário, a maior novidade estão nos produtos em HD (high definition), perfeitos para não mostrar todas aquelas falhas da maquiagem tradicional, como o acúmulo de pó nas ruguinhas. Beneficiando todas as mulheres de qualquer estilo e idade: “É a tecnologia a serviço da mulher moderna“, diz Fernando.

A diferença entre a maquiagem tradicional para a high definition é que o tamanho dos pigmentos encontrados na fórmula são menores do que as partículas dos produtos convencionais. Essa característica deixa o produto mais fino e delicado, proporcionando uma cobertura quase que perfeita para a pele: “…Make B. possui ativos que não obstruem os poros, previnem o envelhecimento precoce e são oil free. Com isso, cuidam da pele”, explica Tatiana Ponce, gerente executiva de Mercado e Consumidor do Boticário.

A linha Make B conta com 136 itens poderosos, mas apenas os produtos de pele, como: base, pó e primer, serão em HD. As sombras agora serão em quartetos ou duos, algumas cores continuam e outras saem de linha. Os blushs ficaram com as mesmas cores, mas conforme as tendências de moda vão mudando, novos tons serão trazidos. Os produtos para lábios, como gloss e batom, ganharam novas cores. A caneta delineadora é uma novidade que garante fazer com que a mulherada perca o medo do delineador.

Segue video de uma make super linda, bem primaveril de Torquatto:



fontes: www.oboticario.com.br; www.eumaquio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário