segunda-feira, 11 de outubro de 2010

De volta com tudo!!!!

Quéridas,,, estou de volta, e com força total!!!!
Desculpem o sumiço repentino, mas minha vida deu uma mudadinha básica,
e fique sem tempo pra me dedicar ao blog e a vocês,, mas estou
de volta, tenho preparado novidades que vocês vão amar, esperem só!!!
E pra retomar trago um look lindo hoje, bermuda sarouel(que continua com tudo nesse
verão):





Calça: Pactus
Blusa: Pactus
Sandália: Santalolla
Pulseiras: C&A
Brinco de renda com aplicação: Renner

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeee... Finalmente você voltou Camilinha.. Olhaa,você está proibida de abandonar esse blog,viu!! Saudadesss!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Gostei tanto que comprei um igualzinho!!!!
    Ahhh que bom tê-la de volta!!!
    bjosss

    ResponderExcluir