sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sapato Oxford

O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando.

1. Urban Outfitter 2. Melissa 3. Corello 4. Maria Filó5. Sapato Online 6. Shoestock 7. Mod Cloth 8. Arezzo9. Yes Style 10. Forever21 11. Asos 12. Toast13. Forever21 14. Yes Style 15. Nordstrom 16. Schutz

O que é mais legal nesse sapato é que podemos balancear o ar masculino dele com peças bem delicadas, como estampas florais discretas, vestidos leves e saias evasês acima do joelho. Ele também super combina com acessórios vintage, daqueles que acabamos de tirar do armário da vovó, sabe? Aqueles que podemos encontrar muito facilmente em bons brechós.
É moda de inverno, mas ela não foi só usada no inverno, mas muitas das it girls usam no verão mesmo, com roupas bem levinhas.

Como usar?
Vejam alguns looks de como ele pode ser usado...

01. Sapato oxford com saia




02. Sapato oxford com vestido




03. Sapato oxford com short




04. Sapato oxford com calça




05. Sapato oxford com legging




06. Sapato oxford com meia-calça




07. Sapato oxford com meia cano alto




08. Sapato oxford com meia cano curto




09. Famosas com Sapato oxford




Cris Guerra com os seus estilosos oxfords



Quéridas eu acho maravilhoso, super lindo, mas confesso que é não é mto facil combina-lo requer um pouquinho de tempo e pesquisa,,mas o resultado compensa! Aproveitem as promoções de inverno e comprem o seu!

Fonte: http://justlia.mtv.uol.com.br/ , http://www.hojevouassim.blogspot.com/ , http://www.lookbook.nu/

3 comentários:

  1. Sabe o que eu mais gosto no blog?! É que vc coloca o que esta usando, e as opções de como usar. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiiiiga que sapatoooos lindos!!!
    Estão de arrazar!

    ResponderExcluir
  3. alguem pode porfavor me responder ,onde compro o verdadeiro oxfords a queles qui as famosas usao ,alguem me da o nome da loja
    obrigada

    ResponderExcluir