O estilo Hi-Lo consiste em misturar peças luxuosas com outras mais descoladas, meio esportivas ou básicas. Do inglês high-low ou estilo hi-lo, significa alto e baixo. Hi-Lo tem a ver com tudo que é básico em conjunto com o que é sofisticado. O estilo é basicamente misturar o caro com o barato, o luxo com o básico.(Por Fernando Schwartz) E o mais importante, não é preciso ter muita grana ou gastar muito para estar sempre chique.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Lolita
Saia Malagueta para Emporium Hanna ($ promoção)
Regata Hering
Tiara Contraponto
Sapato Vizzano para Riachuelo
quinta-feira, 29 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Super Make
Super High-low com produtos AVON !!!
Fonte:http://feguedes.wordpress.com
terça-feira, 27 de julho de 2010
Look Hanna 2!!!
Regata Cor Doce para Emporium Hanna ($ promoção)
Calça Banila para Emporium Hanna ($ promoção)
Sapatilha Santa Lolla
Colar gota Siberian
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Anos 50
Olhem só:
A década de 1950 assistiu ao crescimento da popularidade da guitarra elétrica e o desenvolvimento de um estilo de rock and roll especificamente tocado por expoentes tais como Berry, Link Wray e Scotty Moore. Também viu grandes avanços na tecnologia de gravação, como a gravação multi-faixas desenvolvida por Les Paul e o tratamento eletrônico de sons por produtores musicais inovadores. Todos estes avanços foram fundamentais para a influência do rock posteriormente.
Os efeitos sociais do rock and roll foram massivos e mundiais. Muito além de um simples estilo musical, o rock and roll influenciou estilos de vida, moda, atitudes e linguagem. Alguns acreditam que o novo gênero pôde ter ajudado a causa do movimento dos direitos civis nos EUA, porque tanto jovens brancos quanto negros apreciavam a nova música. No entanto, até o início da década de 1960, grande parte do impulso inicial musical e do radicalismo social do rock and roll tinha se dissipado, com o crescimento de ídolos teen, uma ênfase nas danças frenéticas e o desenvolvimento de uma leve música pop adolescente. Nos anos 60 surgiu o som da Motown. De 1961 a 1971, havia 110 músicas da gravadora na listas das 10 mais tocadas, e artistas como Stevie Wonder, Marvin Gaye, The Supremes e The Jackson 5.
Já na moda, com o fim dos anos de guerra e do racionamento de tecidos, a mulher dos anos 50 se tornou mais feminina e glamourosa, de acordo com a moda lançada pelo “New Look”, de Christian Dior, em 1947.
Com o fim da escassez dos cosméticos do pós-guerra, a beleza se tornaria um tema de grande importância. O clima era de sofisticação e era tempo de cuidar da aparência.
A maquiagem estava na moda e valorizava o olhar, o que levou a uma infinidade de lançamentos de produtos para os olhos, um verdadeiro arsenal composto por sombras, rímel, lápis para os olhos e sobrancelhas, além do indispensável delineador. A maquiagem realçava a intensidade dos lábios e a palidez da pele, que devia ser perfeita.
Grandes empresas, como a Revlon, Helena Rubinstein, Elizabeth Arden e Estée Lauder, gastavam muito em publicidade, era a explosão dos cosméticos. Na Europa, surgiram a Biotherm, em 1952 e a Clarins, em 1954, lançando produtos feitos a base de plantas, que se tornaria uma tendência a partir daí.
E vocês vão ver que tudo volta. Tanto a beleza quanto a música de hoje em dia tem influência das décadas passadas.
Fonte: http://almanaque.folha.uol.com.br/anos50.htm , http://feguedes.wordpress.com/
Próxima semana falo sobre as influencias dos Anos 60 : Rock, moda e Atitude!