quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rio de Janeiro da Riachuelo

Tem se falado bastante sobre a nova coleção verão da Riachuelo, mas ainda não tinha conferido pessoalmente e tive uma ótima supresa ao conferi-la, a coleção que recebe o nome de Rio de Janeiro assinada por nada mais nada menos que Oskar Matsavaht (Osklen):

"A coleção Rio de Janeiro de Oskar Matsavaht traz o frescor do lifestyle carioca para o Verão 2011 da Riachuelo. O despojamento e a sofisticação do estilista, que tem a cidade como uma de suas fontes de inspiração, resultam em uma coleção marcada pela simplicidade que torna o Rio irresistivel em todo o mundo."



E quéridas é impressionante a evolução, diria até, revolução fashion que a Riachuelo tem se proposto a fazer em suas coleções, ela nos surpreende a cada estação, e essa então ... bingo! ela acertou em cheio, está muito, muito bonita, chique, elegante atraente.. dá vontade de ter tuuuuudo, roupa de departamento sem cara de roupa de loja de departamento.. esse é o segredo... as grandes lojas estão tentando derrubar esse temeroso termo "roupa de departamento" e confesso que tem se saído muito bem... amei amei amei essa coleção.. uma pitadinha pra vocês:










Um comentário:

  1. Afe...quero todos!!!!! Só assim para nós réles e pobres mortais vestir Oscar Metsavaht!!! O jeito é correr antes que acabe, valeu pela dica mana!
    Essa sim é uma dica Estilo Hilo!!
    bjocas

    ResponderExcluir