segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais unidas do que nunca: Beleza + Moda

Grifes de moda lançam produtos de beleza para acompanhar necessidades de suas clientes


As fast fashion estrangeiras como H&M, a Zara e a Top Shop foram as primeiras a darem um passo a mais. Além da venda de roupas e acessórios - que já eram suficientes para nos deixar apaixonadas - algumas grifes resolveram começar a lançar produtos de maquiagem, beleza e cuidados pessoais.

No Brasil, algumas marcas começam a apostar na ideia. A grife de calçados e acessórios Arezzo agora tem linha de esmaltes e maquiagem. A Melissa não ficou de fora e lançou colônias que possuem o mesmo cheirinho gostoso dos sapatos de plástico que produzem. A Andarella e a Via Mia, ambas marcas de sapato, também lançaram esmaltes, e a Saad, marca de acessórios, uma linha de maquiagem.

O lançamento da vez é a da Santa Lolla, que agora tem esmaltes e como se não bastasse, eles também combinam com as peças da coleção. Mas diferente das outras marcas, os vidrinhos são dados a quem compra calçados da marca, e não estão disponíveis para venda avulsos ou separadamente.

Já imaginou poder entrar na loja para comprar uma sapatilha e de quebra levar um ou mais esmaltes que combinem ou façam um contraste bacana com ela? As cores disponíveis por enquanto são laranja, turquesa, céu, nude, vermelho, lilás, rosa e azul petróleo.

Fonte: http://revistatpm.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário