quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Make Natural

Sabe aquele look: “Estou maquiada, sem estar”.
Amoooooo, menos é sempre mais, adoro essa make, que é super rápida e bem simples, não leva nem 10 minutos para fazer!
Essa make parece bem natural e você consegue fazer com apenas alguns itens. É perfeita para o dia a dia ou para quem prefere uma maquiagem mais discreta.

01– Aplique a sombra cremosa em toda a pálpebra. O legal dessa sobre é que pode ser usados nos olhos, lábios, bochechas e corpo. Pode ser aplicado diretamente para realçar a pele ou por cima da base, hidratante ou pó. Leve e fácil de aplicar com um
pincel, esponja ou ponta dos dedos. O efeito de suas cores varia: pode-se conseguir desde um véu suave até um efeito dramático, dependendo do método de aplicação.
03– É super fácil e deixa os olhos com uma luz super legal. Bem prático para o dia a dia.
04– Se quiser pode aplicar no centro do nariz que ajuda a trazer mais luz para o rosto e afinar.

05 – Pode aplicar também nas têmporas que ajuda a iluminar mais a região dos olhos. Depois com um pincel para pó, aplique o bronze para ajudar dar a impressão de rosto mais fino. Depois com um blush bem clarinho, aplique bem pouco, só para dar uma rosadinha. Cuidado para não somar um blush muito rosa com o pó bronzeador que não fica legal.
08 – O curvex é super importante. Já que não estamos usando lápis de olhos nem uma sombra mais escura, abuse do curvex e da máscara de cílios.
09 – Comece aplicando a máscara bem rente a raiz dos cílios e traga o pincel para fora em movimentos de ziguezague. Isso vai ajudar a distribuir melhor a máscara.



Aplique um brilho labial ou qualquer cor de batom que quiser. Eu fiz bem discreta para dar o exemplo de uma maquiagem bem leve.



Uma maquiagem super simples que quase não parece que você está maquiada e o melhor de tudo que é super fácil e rápido de fazer. Prova de que hoje em dia só não usa maquiagem quem não quer mesmo!

MAQUIAGEM USADA:
PELE:
Photo’ Perfexion Fond de Teint Fluide SPF 20 SPF PA+++ Givenchy – Cor 004 – Perfect Vanilla
Corretivo Select Moisturecover – MAC cor NW25
OLHOS:
Cream Colour Base Cor Pearl (frost)
Sombra MAC – cor Coquette
Máscara de cílios Lancôme – Hypnôse Waterproof Mascara Volume Sur Mesure
Curvex Tweezerman
LÁBIOS:
Brilho Cremesheen Glass – MAC – cor Partial to Pink
BLUSH:
Blush MAC – cor Pink Swoon
Bronzing Powder – MAC – cor Bronze


Fonte: www.feguedes.wordpress.com

Um comentário:

  1. amiga, make! ihuuuu....adorooo muito!
    essa é ótima, para o dia a dia...não é pessada e cabe em qualquer lugar durante o DIA! Ideal, para trabalhar, cineminha com as amigas, supermecado...
    Linda!
    Saudade de vc!

    ResponderExcluir