quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sex and The City 2 já está a caminho!


Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte são 4 amigas inseparáveis que levam uma vida moderníssima e independente.

É claro que estou falando de Sex and The City! Uma das muitas séries filmadas na super charmosa Nova Iorque, e uma das mais assistidas de todos os tempos.

Baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell, foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004.

Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta.

Uma comédia de situação que retratava desde assuntos mais banais do cotidiano da vida em Nova Iorque, até assuntos mais complexos, como o estatuto da mulher na sociedade atual.

Devido ao grande sucesso da série americana, depois de 6 temporadas, o enredo virou filme.

Sex and the City – O Filme, arrecadou mais de 415 milhões dólares em todo o mundo.

Sarah Jessica Parker, protagonista de ‘Sex and the City 2′, recebeu um cachê de US$ 30 milhões para atuar e produzir o longa. A intérprete de Carrie Bradshaw é a mais bem paga do elenco e uma das atrizes mais bem pagas do cinema atual.

É dinheiro que não acaba mais!

Mas ela merece. Uma atriz incrível!

Se uma das principais características de Sarah Jessica Parker é o amor pela moda, com sua personagem não podia ser diferente. Carrie é uma das personagens mais fashionistas de todos os tempos!

Super ligada no mundo da moda, ela é ousada e não tem medo de experimentar.

E olha só, quem era apaixonado pela série e gostou do primeiro filme, pode comemorar!

O segundo filme já foi filmado e será lançando em maio deste ano nos Estados Unidos.





Além das personagens do seriado, Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), o longa conta com as participações especiais da atriz Penélope Cruz e das cantoras Miley Cyrus e Liza Minelli.

Só tem estrela!

Pra quem gosta de moda e estilo, o filme é uma verdadeira aula, de deixar todas nós morrendo de inveja, querendo um guarda roupas igualzinho!



Vamos espiar as fotos que já foram divulgadas? Reparem só no figurino! Mínimos detalhes, acessórios lindos e roupas de dar inveja! Fora as makes, que estão super charmosas.



















Fontes: http://colunistas.ig.com.br, www.portaisdamoda.com.br, http://www.garotasestupidas.com, http://www.eumaquio.com/rola-por-ai-sex-and-the-city-2-no-marrocos/, http://1.bp.blogspot.com, http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem , www.consultorasacks.com.br



E este é o trailler do filme, só para dar um gostinho.

Sarah Jessica Parker afirma que Sexy and The City – 2 é “o mais divertido de todos“.
Humm, será verdade? Agora é torcer pra chegar logo por aqui pra descobrirmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário