quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dicas para levantar o olhar!

Os olhos caídos são diferentes dos olhos com a pálpebra caída…
Você pode descobrir se seus olhos têm esse formato se a linha dos seus cílios superiores termina mais pra baixo, dando uma leve caidinha no canto exterior. Se esse for o seu formato de olhos esse truque pode ajudar a suavizar essa característica.
O objetivo da maquiagem é corrigir.

Use sombra clara nas pálpebras superiores, reforçando o canto interno.


Com um lápis ou com um delineador, faça um traço na pálpebra superior a partir do centro e mantenha o risco reto, não acompanhe a linha dos cílios, porque se não você pode reforçar mais ainda o caimento natural dos olhos.



Para corrigir a pálpebra inferior, passe um lápis escuro na parte interna e rente aos cílios.


Use o curvex antes do rímel.


Use rímel preto nos cílios superiores…


E incolor nos inferiores.


E essa é a make pronta!

Fonte: www.consultorasacks.com.br

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

+ verão + short

Esse look usei anoite quéridas...





Camisa Renner
Short Renner
Sandália SantaLolla

sábado, 25 de dezembro de 2010


FELIZ NATAL QUÉRIDAS!!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Práticos de fim-de-ano!!!

Fim de ano. Fica quente. Chove. Fica frio. Trânsito. Mil funções e você ainda tem que ficar bonita???

Pra que?? Porque a gente gosta, né?? Claro que ninguém tem que ficar escravo de nada, nem da beleza! Por isso aqui vão algumas referências legais de make e de cabelo que são fáceis, que gente mesma podemos fazer, em casa (no carro, no banheiro do bar), sozinha e atrasada (isso quer dizer sem muito tempo e nem dedicação) e fica legal!!


1 Delineador e um pouco de máscara FAZ MILAGRES
1 sombra colorida, tipo dourado, pêssego, rosinha, verde, azul clarinho… Lindo truque para dar um “UP” sem NADA de trabalho. (passar com o dedo mesmo)

O poder do batom vermelho e nada mais. (pra que mais??)

Elástico sempre na bolsa, mesmo se for da cor vinho como dela. A trança dá um ar “sofisticado-não estou nem aí” que fica lindo!

Coque alto, continuo amando!!

“rabicozinho” idem. Esse é o meu preferidooo!!!

Quer dizer minha lindas, ficar apresentável nesse caos de fim de ano não é a coisa mais importante do mundo, mas da muito para dar o truque e ficar lindoca nos happy hours de fim de tarde, certo?

fonte:www.feguedes.wordpress.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Guilhermina Guinle

Guilhermina Guinle, uma atmosfera fashion paira sobre ela, que está sempre com o cabelo impecável, roupas combinando com o tempo e o momento, não se sabe se toda essa atmosfera é herança de seus personagens ou se seus personagens se inspiram em seu bom gosto e atitude fashion, eu adoro seu estilo e postura.Sempre linda ela sempre surpreende!

Inspirem-se quéridas...

Básico


Festa


Fashion

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

As temperaturas estão aumentando...

... é o VERÃO que está chegando,,, é amanha!!!!








Blusa HIT para Emporium Hanna
Short Renner
Bota Babioli
Colar Eckzem

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É Natal, é Natal...

Quéridas, já vou começar a postar opções para os festejos de fim de ano... Fiquem de olho...









Blusa Xis Quatro para Ponttus
Calça Hering
Cinto Siberian (modelo Gucci- amo!)
Sandália SantaLolla

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Coral + cintura alta







Calça Moça Bonita para Emporium Hanna
Blusa Young Age para Ponttus
Cinto Feirinha da Cd. Jardim
Sapato SantaLolla

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Roupa em Spray

Roupa em spray - a novidade está mexendo com o mundo fashion. Dentro de uma latinha tem um guarda-roupa inteiro. Vestidos, blusas, roupas íntimas - tudo quase pronto para ser usado. Só depende da imaginação, da criatividade e, claro, da pontaria do estilista.

O inventor do spray de roupas é um espanhol, doutor em moda pelo Imperial College de Londres. Manel Torres leva apenas 15 minutos para vestir uma pessoa da cabeça aos pés. E o mais impressionante: o que parece uma pintura vira tecido. Pode ser lavado e usado novamente, várias e várias vezes.

A ideia é permitir que cada pessoa faça sua própria roupa. A partir desse conceito, em vez de calças, camisas, camisetas, vestidos pendurados em cabides, haveria dentro do armário apenas latinhas. Na hora de se vestir é só escolher as cores e criar um estilo sobre o próprio corpo ou usando um manequim.



fonte: www.globo.com/fantastico

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Shorts = Verão







Regata - Moça Bonita
Short - Studio 4
Gladiadora - Botero para Renner
Colar - eu que fiz
Tiara usada como Headband - Renner

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Expedição Brechós

Há algum tempo tive a brilhante idéia de fazer uma matéria aqui pro blog sobre os brechós de Goiânia, que é uma ótima opção para se ter peças de qualidade com preços super acessiveis, sem contar opção de junção do vintage e do retrô com o atual e o moderno, busquei na lista telefônica os endereços deles, e no dia seguinte saí bem cedinho de casa para a Expedição Brechós de Goiânia, em busca de verdadeiras minas de ouro,,, mas fiquei muito decepcionada,, em Goiânia não existe brechós de qualidade... nem de bom gosto, nem de nada, os brechós aqui são um verdadeiro terror, onde se encontram peças totalmente sem critério, muito surradas, manchadas, e até mal cheirosas,,, realmente impossivel de se adquirir qualquer coisa.
Que pena!
A solução que encontrei foi buscar esses brechós de qualidade na internet, e para minha surpresa encontrei vários.. com peças muito legais.
E tem um que eu já compro nele, e indico a vocês, é o Espaço Brechó 1098, que é um misto de brechó com boutique, garanto a qualidade das peças, a boa conservação, o bom gosto e o ótimo atendimento.
E já que minha Expedição Brechós de Goiânia foi por agua a baixo, resolvi dar continuidade ao projeto com brechós online, e trago hoje uma entrevista com Emanuela Naspolini que é dona deste brechó juntamente com sua mãe, ele que fica na cidade de Crisciuma-SC, mas que fornece essa ótima opção de compra pela net, confiram:

Nosso Estilo Hi-Lo: Como surgiu a idéia do seu brechó?
Emanuela Naspolini: Na verdade a ideia foi da minha mãe... somos muito consumistas e adoramos estar na moda, por isso adiquirimos muitas peças que depois de um certo tempo acabamos nem usando mais, dai a ideia de montar um brechó diferente, com peças bacanas, conservadas e atuais. Diferente pelas peças, pelo cheiro (os aqui da minha cidade são fedidos rs), pela loja que não parece brechó...

NEHL: Que tipo de peças você vende (novas, usadas, nacionais, importadas, marcas) ?
EN: Novas, usadas, nacionais e importadas. Tudo das mais diversas marcas. Triton, Forum, Arezzo, Forever 21, HM, Lenny, Caos, Denim co, Colcci, Le lis Blanc... são várias marcas... já tivemos Daslu, Versace, Diesel, Mabel Magalhães... são marcas que aparecem com menos frequencia mas sempre temos algo na loja.


NEHL: Qual o critério que você usa pra colocar essas peças em sua loja?
EN: Não aceitamos peças com cheiro, sujas, rasgadas, com manchinhas, muito ultrapassadas... presamos o nome da loja que é um brechó boutique, então precisamos manter um padrão e fazer uma triagem rigida.

NEHL: Como você capta essas peças, quem são os fornecedores da loja?
EN: Não há uma restrição para quem quer deixar as peças a venda. O que há é uma seleção rigorosa das peças. Elas ficam consignadas e só quando são vendidas é que é possível fazer trocas.




NEHL: Como é sua relação com os clientes, fisicos e online?
EN: Muito boa. Adoro fazer as vendas on line pois são pessoas de diferentes localidades e personalidades. A unica complicação é que as vezes algumas meninas enrrolam muito e deixamos de vender alguma peça que estava reservada e a menina desaparece e não faz o depósito. Mas no geral são todas umas fofas. Inclusive você surgiu de uma compra on line né Camila?
E na loja física eu tenho uma vendedora então fico mais na parte administrativa, só entro quando o circo ta pegando fogo (digo, o movimento bombando rsrsrs)

NEHL: Que tipo de clientes você tem (classe social, estilos, idade, sexo...)?
EN: E muito amplo. Só não temos roupas de criança. O resto vendemos tudo. Pessoas com menos poder aquisitivo, temos as peças importadas que são mais para classe alta, temos um publico masculino que até reclama que temos poucas peças (é dificil encontrar roupa masculina em bom estado para colocar a venda). Os estilos também variam, as vezes aparecem aquelas que querem a peça mais diferente da loja e já chegam dizendo "quero uma peça que ninguém tem" rs. Tem aquelas mais clássicas, as mais despojadas que desejam saias e vestidos curtinhos e as estilosas que de uma peças que as vezes não damos nada, saem montadas e lindas como a Flávia do fashioncoolture que faz looks lindos com peças da loja.


NEHL: Quais as peças mais procuradas?
EN: O que as pessoas mais procuram são as peças que estão em alta. No momento são os coletinhos, calças saruel (você comprou uma lindona conosco né?!), boyfriend...

NEHL: Como é feito a entrega e pagamento das compras pela internet?
EN: Via depósito antecipado e entregue pelos correios e o frete é por conta do comprador.

NEHL: Você vende mais na loja fisica ou pela net?
EN: Bem mais pela física, rs. Na verdade o blog surgiu para que as clientes da loja fisica acompanhassem as novidades da loja, só que os acessos foram aumentando e pessoas de fora pediam as peças. Dai pensamos, porque não?

NEHL: Quais são os projetos da loja para 2011?
EN: Muitos! rs
Hoje a localização da loja não é bem central, por isso meus planos são de em 2011 abrir uma filial no centro da cidade e poder atualizar mais o blog com as novidades para quem não poder vir até a loja e comprar on line.

NEHL: Me fale um pouquinho de você, da sua relação com a moda, sobre a sua cidade, a aceitação da sua loja na cidade....
EN: Eu sou formada em adm e pós graduada em gestão empresarial. Hoje divido meu tempo entre a adm da loja e a empresa dos meus pais. Sempre fui apaixonada por moda como qualquer garota, mas depois que abrimos a loja meu contato ficou mais próximo. Procuro acompanhar tendencias, estar antenada no que acontece nesse mundo que tanto nos fascina. A minha cidade é uma cidade com aproximadamente 200 mil habitantes. As pessoas são bem consumistas e nos arrumamos até para ir na padaria. rsrsrs
A aceitação da loja tem sido muito boa, já estamos funcionando a quase dois anos. As pessoas adoram e voltam isso que nos deixa mais contentes. Pois percebem que realmente ela é diferente e se sentem a vontade.





Obrigada e fiquem ligadas no blog que em Janeiro
teremos muitas novidades.
Beijinhos a todas.
http://www.espaco1098.blogspot.com/



Quéridas, hoje qualquer usuário pode dispor da opção de comprar roupas e artigos semi-novos sem sair de casa, usando de opções como brechós online, e sites de vendas onlines. Com comodidade, conforto e com segurança, é a melhor opção pra quem não quer sair de casa. Boas compras!!!