quarta-feira, 2 de março de 2011

Make de oscar!

O Oscar é a vitrine mais real que temos das tendências de roupas, sapatos, jóas, make e etc... são as tendências postas em pessoas reais, diferente da proposta apresentada nos desfiles onde as peças são moldadas em corpos de modelos super magras e em um contexto criado pelo estilista, no oscar podemos perceber as peças na "vida real" participando de situações diferentes e vestidas por pessoas diferentes... e é assim que agente quer ver a moda.. como ela se encaixa no no nosso contexto no nosso cotidiano.... Sobre os maravilhosos vestidos já se foi moooooito falado quero então lançar um olhar diferente,, um olhar na maquiagem das musas, em como
elas aliam as novas tendências de make em conjunto com as tendências de vestuario ...



Natalie Portman, Um esfumadinho bem leve marrom ao redor dos olhos e cílios postíços.



Gwyneth Paltrow uma maquiagem bem clean, mas ao mesmo tem saindo do óbvio. Ela toda de prateado com uma sombra cobre e não é que ficou incrível. Tá vendo mulhereda, nada de combinar cor, não tenha medo de arriscar. Vai sempre no suave que não tem erro.




Cate Blanchett sombra esfumada na cor cinza ao redor dos olhos e um batom nude.


Anne Hathaway maquiagem linda, clássica. Pele impecável, cílios postiços e bocão vermelho.


Michelle Williams , já que o cabelo é curto a maquiagem tem que ser super cuidadosa e ela acertou. A sobrancelha está perfeita, tem um leve esfumado ao redor dos olhos, parece que um cinza escuro e um cílios postiços.


Milla Kunis, ela também apostou no esfumado com a sombra marrom e o delineado preto ao redor dos olhos. Essa maquiagem vai super bem com o tema festa e o horário de lá, que é de tarde ainda.


Jennifer Lawrence, sombra marrom esfumada ao redor dos olhos e bem puxadinha no canto externo dão um toque super sexy para a make. O lápis preto ao redor dos olhos ajuda deixar mais forte o olhar. Tudo lindo

fonte: www.feguedes.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário