segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio 2011!

O Evento que aconteceu entre os dias 10 e 15 de janeiro no PierMauá na cidade do Rio de Janeiro desfilando conceituadas marcas como Acquastudio, Alessa, Andrea Marques, Cantão, Coven, Espaço Fashion, Filhas de Gaia, Maria Bonita Extra, New Order, Patachou, Têca, Walter Rodrigues, dentre outras que apresentaram suas coleções de outono/inverno 2011.
Mas bem vamos então ao resuminho básico sem ser chato! Vamos ao que nos interessa..
Como de praxe o inverno sempre vem escuro, com a livre permissão de ser sempre mais luxuoso e ostentador, mas a boa desse inverno é que ele veio agregando muito do inverno passado e principalmente do verão, querando o paradigama do cinza e tons escuros com muitas cores.. que fizeram t.o.d.a. a diferença nesse novo inverno... bom pra nós... que podemos aproveitar muito do que está no nosso guarda roupa e estar fashion na proxima estação sem gastar muuito!
Apostem e continem apostando nessas tendências quéridas: nude, xadrez, saias longas, macacões, rendas, paetês, pelos, couro, calças cenoura, oxfords, ankle boots, tules, militarismo e vestidos continuaram com tudo nesse inverno, sem contar os muitos efeitos foscos e brilhantes, tecidos mais grossos, plissados, sedas e estampados.
Divirtam-se, e um lindo inverno pra nós...















Fotos: AG News

Nenhum comentário:

Postar um comentário