terça-feira, 29 de junho de 2010

Liquidações



E vai começar a temporada de liquidações! Todo mundo vendendo tudo com descontos mil, se preparando pra receber coleções novas. A gente ama liquidações, afinal não ha nada melhor levar o High e pagar o Low!!! E essas compras podem ter prazo de validade fashion bem estendido – tanto que vão durar até bem depois do verão que vem!

É super válido aproveitar as liquidações pra inserir no guarda-roupa peças que a gente normalmente não arriscaria ter, mas que podem fazer a diferença no look; tipo peças em cores que a gente não costuma comprar, modelagens mais ousadas, acessórios diferentes, o segredo é saber quão longo será o “prazo de validade fashion” de cada item em promoção, e aproveitar a liquidação não para se transformar numa “mulher atemporal”, mas para, com as peças certas, incrementar seu guarda-roupa e deixar suas produções mais fashion e charmosas.

É muito boa essa teoria de que liquidação é ótima desculpa pra experimentar coisas legais de moda, mas sem se comprometer com valores altos (vale gastar $ nos nossos clássicos). Então essa é uma boa hora pra pensar no que seria mais legal todo mundo procurar nas liquidas de agora pra arrasar na temporada que vem! E sendo liquidação de inverno, as jaquetinhas são top compra boa – ó que quantidade de vezes que a gente viu jaquetas sequinhas e mais curtinhas sobre vestidos e macacões nos últimos desfiles, hein? Também é um bom momento pra se experimentar modelagens saruel (com cinquenta por cento de desconto vale provar, né?), tentar achar um macacão bom pra usar em várias temperaturas, que seja fresquinho mas que sirva de base pra sobreposições legais.

Ainda vale achar tricôs finos, que acompanhem os looks fresquinhos do verão. Inverno também é tempo bom pra achar sandálias mais fechadas, de tiras mais espessas – sabe esse tipo de sapato meio fechado meio aberto? – que agora podem ser usadas com meias opacas e no verão acompanham bermudas e shortinhos numa boa. Bolsas com alças mais longas, tipo tiracolo, são ótemas libertadoras de mãos e acrescentam o ar setentinha que o verão que vem (ainda) tem . E vestidos em tecido plano, que agora podem ser usados com camisetinhas por baixo ou com cardigan por cima, no verão brilham em “carreira solo”.

Então dá aquela estudada no seu guarda-roupa, pensa nas cores que você tem e nas que gostaria de acrescentar, pensa no que tá te fazendo falta e dê um pesquisada nas proximas tendências antes de sair às compras ( nisso o nossoestilohilo.blogspot.com te ajuda) pra poder ter fresquinhas na mente as idéias que podem incrementar os seus looks de agora até o verão. Quéridas façam as contas, se divirtam no provador e arrasem!

Fonte: www.oficinadeestilo.com.br

2 comentários:

  1. Plimaaaa..ta na hora de gastar...comprar muito e gasta menos! Hora de mudar o guarda roupa! Adooooro liquidação!

    ResponderExcluir
  2. Camilinha,adorei esse post de hoje.. as pessoas tem mania de sair comprando qualquer peça em liquidação,mas não é assim que as coisas funcionam,precisa ter uma percepção do que está precisando,p/ não comprar por comprar.. Bjosssss

    ResponderExcluir