segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fashion Rio Verão 2011

Atrasada, atrasada atrasada!
SPFW (São Paulo Fashion Week) termina hoje e ainda nem falei sobre o Fashion Rio, mas agora vai...

A 16ª edição do Fashion Rio que teve início 27/05 e terminou 01/06 que acontceu no Pier Mauá na cidade do Rio de Janeiro, trouxe para as passarelas as tendências do próximo verão. Além das coleções de moda-praia, a coleções apresentadas vieram com muita cor, (como de costume, afinal essa estação pede mesmo muita cor) o que mais me chamou a atenção para o proximo verão foram as transparencias. E isso quer dizer que: ao contrário do outono/inverno os tecidos levinhos serão a sensação desse verão, aposte neles e tire os seus do guarda-roupa




Quéridas o Brasil não tá perdendo em nada pra moda extrangeira, nossos desfiles estão cada vez mais lindos e supreendentes e nossos estilistas cada vez mais conceituados.
Simplificadamente palavras-chaves do fashion rio:
algodão, seda, linho, tecidos tecnologicos, tricot, malha e o jeans. Laços, plissados, babados, pregueados, vestidos com recortes, tomara-que-caia, um ombro só, minipaetês, cintura marcada, decotes, transparências, anos 1940, comprimentos curtissimos, shorts, cigarretes, jaquetas curtas, vestidos e calças Croppeds e sobreposições. Tom azul, natureza, militar,cores vibrantes, mistura de estampas, muito colorido, geométricos, flores, mistura de estampas,flores, folhagens, estampas étnicas com ares de África, cores solares e terrosas e tons de pasteis. Para os acessórios: jeans lona e o náilon, maxipulseiras, maxicolares, materiais naturais. Calçados anabela, saltos finos,os hikings e galocha.













As TOP tendências apresentadas no evento são:

* Jardinismo





* Plissados e babados






* Crochê e tricô e tressê






* Tons pasteis






* Decotes e transparências






Dica Nosso Estilo Hi-lo: Quéridas apostem na alfaiataria de verão!!!

Um comentário:

  1. Nossa que chic nossa moda, que chic os desfiles da Fashion Rio, mas for falar do SPFW não se esqueça da foto do über Gianecchini rsrsrsrsrs...
    ...mas voltando ao post quero fazer um desafio...como vai usar tricô nesta estação e ví neste post um vestido de tricô com a trama bem parecida com uma bluza laranja que eu tenho...então quero ver se consegues montar um look bem bacana com ela!!!
    Te peguei...
    bjocas

    ResponderExcluir