sexta-feira, 4 de junho de 2010

::::Dica pro Fim De Semana::::



Vocês já foram ao cinema ver o filme ? Então corram meninas, ele estreou aqui no Brasil dia 28 de maio, eu fui ontem e amei, além do que a companhia para a sessão cineminha foi indiscutivelmente muito agradável, obrigada meninas pela ótima tarde! O filme está maravilhoso, envolvente, engraçado e impecável no quesito m-o-d-a!!! Inclusive nesse quesito havia um quê de exagero, tudo ao extremo, o supra sumo , o ápice de cada tendência e estilo estavam presentes nas roupas de Ca. M. S. e Ch. e não é pra menos, pasmem, de acordo com o site "In Touch Online", a produção gastou cerca de 10 milhões de dólares só com o figurino.

Sex And The City 2: o figurino
Incorporar os exageros das passarelas internacionais ao dia-a-dia é bem complicado - a não ser, claro, que você seja Carrie Bradshaw.

A personagem de Sarah Jessica Parker não decepciona os fashionistas em Sex and the City 2 : em clima de desfile, ela muda de figurino a cada cena, sempre com roupas glamurosas.

Logo no começo, uma avalanche de brilhos e cristais se espalham pelos letreiros que invadem a tela. Mas eis que Carrie surge minimalista, em um dos melhores trajes do longa: um vestido branco Halston Heritage, de corte simples e caimento perfeito para a magérrima Sarah Jessica. A aparição triunfal divide a cena com os hilários flashbacks dos anos 80 - com direito a Carrie no estilo Madonna e Samantha (Kim Cattrall) a la Debbie Harry.

Depois, a personagem principal e as outras três heroínas vão a uma festa de casamento na badalada Manhattan. O look mais interressante é novamente o de Carrie: alfaiataria com cabelos soltos e selvagens.

Ela é a musa fashion imbatível, mas o guarda-roupa da advogada Miranda (Cynthia Nixon) também se mostra eficiente: estampas elegantes, cores fortes e combinações perfeitas para tirar a caretice das roupas de trabalho.

Os looks urbanos dão espaço para vestidos coloridos e esvoaçantes quando o filme viaja para Abu Dhabi. O quarteto desfila muita cor e exagero pelas areias do Oriente Médio.

O longo Emilio Pucci que Carrie usa no cartaz principal do filme perde o glamour ao ser combinado com um terninho "boyfriend" marrom, no melhor estilo "roubei do guarda roupa do Mr. Big (nas filmagens de Law & Order)".

Mas o figurino mais estranho talvez seja a combinação de camisetinha Dior com saia de debutante roxa usada pra ir a... uma feira de rua. Usar grife estampada no peito é cafona! E, se não fosse Carrie Bradshaw, todo mundo ia falar que era uma "peça legítima" da 25 de março.

Mesmo assim, não se pode esquecer que é exatamente por causa dessas ousadias que a personagem se tornou um ícone: Carrie desfila pelas ruas de Nova York com os trajes mais criativos sem perder a confiança e a personalidade.
(Por: Cris Massuyama)


Então trouxe hoje opções para vocês se inspirarem em Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte!!!
Vista-se no Brasil, sem gastar muito no estilo Sex And The City 2:

(clique na foto para amplia-la)






Fontes: www.ego.com.br, www.interney.net/blogs/filmesdochico/2010/05/28/sex_and_the_city_2_o_figurino/

7 comentários:

  1. Ahhhhhh to doida pra assistir mana, mas este filme tem de ser visto com uma turma de amigas....então vou esperar juntar a truoe pra ir ao cinema!!!!
    Obrigada pela dica!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Camilaaaa,

    Também adoramos conhecê-las. Seu blog é ótimo. Vamos participar por aqui também, sempre comentando. Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Camila obrigada pela companhia ontem, desde q te conheci vc foi de criança sapeca a uma mulher super antenada, eu tb sou, mas sou mais clássica e conservadora, gosto dos de sempre Gucci, Givenchy, Karl Largefield e sua doce Chanel, a voluptuosa Donatela Versace e sua grife cheia de "leões", o nosso querido Valentino, a nossa brasileiríssima Isabela Capeto e por ai vai, agora nosso próximo passo é um encontro de moda, amenidades e mto chopp. Bjos

    ResponderExcluir
  4. ihuuu... Fim de semana sensacional... Filme perfect para assistir com as amigas, e aproveitar e ver as novas tendencias da moda. Adoreiiii

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, arrasou!!! Ainda tem alguma duvida que você nasceu pra isso? Obrigada por ter feito de um domingo maravilhoso, um domingo perfeito! Obrigada por não ter desistido da nossa amizade... Obrigada por me escutar sem julgar... Obrigada por ser assim, minha Comelinha...

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti,mas depois de olhar o post,com certeza vou ao cinema assistir esse filme,ótima indicação.. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ter a sua companhia... pena que conversamos tão pouco. Agora vendo o seu blog acho que temos muuuitos assuntos pra conversar.

    Não gostei desse filme prefiro o primeiro. Exageraram muito nos looks, alguns foram até forçados.

    A blusinha xadrez parece que é uma febre nos EUA, aqui no Brasil o xadrez tem uma outra conotação (sertaneja) que inclusive o estilo rock'roll está tentando sobrepor. Acho que vai conseguir.

    O look de Miranda arrasou neste filme. Nada haver colocar uma advogada bem sucedida carancuda, triste, chata e com roupas sérias demais. Os looks dela estavam muito mais leves.

    Carrie seguiu seu estilo estravagante e exagerado o que o dia a saia de tule, que já se pode ver nas principais vitrines. Ontem tinha uma preta na vitrine da Renner.

    Os looks de Samanta estão fake... nada de surpreendente. E Charlote manteve também o seu estilo anos 30.

    Bjinhos e espero poder trocar idéias contigo em breve.

    ResponderExcluir