segunda-feira, 29 de março de 2010

1º post !!!

Estréia!!!
Primeiro post.. aiiii ... emoção.. afinal o primeiro agente nunca esquece, não é mesmo?!!!
Em primeiro lugar gostaria de homenagear as minhas queridas amigas e companheiras do dia-a-dia, que me ajudam e me inspiram com suas idéias malucas e sensatas, com seus delírios de compras, e sansões de economia, suas dicas e opiniões, que sempre me trazem algo novo, que estão sempre ligadas nas novas tendências de moda e de vida, pessoas do bem que fazem parte de mim. Obrigada meninas, minha vida seria mais preto-e-branco sem vocês. Beijos JP, Fê, Jô, Mis e mana Thais e mana Fedora.
Gostaria de explicar a proposta desse blog, ele não existe pra fazer fofoca da vida alheia, intrigas, ou coisa parecida é apenas uma diversão entre amigas, onde troca-se experiências, dicas e opiniões, ele também existe para divulgar o nosso estilo Hi-lo. A idéia da criação deste partiu da vontade de compartilhar com amigas e seguidores este estilo que é bem legal e funcional, onde não precisa ter muuuuito dinheiro para estar bem, bonita, fashion e na moda,,, mesmo porque dinheiro não cai do céu e mesmo tendo-o não é necessário desperdiçá-lo para ter “estilo”, mulher com estilo é a que consegue pinçar, dentro do que a moda propõe, aquilo que lhe cai bem e vai sublinhar sua personalidade. Ela vai pegar o sapatinho que viu na loja, misturar com um casaco comprado há dois anos e combinar com uma saia de que ela goste, e o resultado vai ser uma coisa moderna, que a favoreça. A mulher com estilo nunca será uma vítima da moda, o estilo não se compra em lojas de marcas, ele está em você!!!
Tive uma inspiração sim, da escritora e blogueira Cristiana Guerra, que é super linda descolada e antenada,, a moça tem ESTILO.... e meu blog não quer copiar o dela , mas sim aderir, aceitar e viver essa idéia de colocar a mostra o que é ha de bom por ai e em mim. E Cris não é só uma roupinha bonita não "é muita cuca no lance", uma pessoa muito inteligente, forte, e com uma historia de vida muito bonita, parabéns e obrigada pela inspiração Cris!
E vamos que vamos amigas...

7 comentários:

  1. Olá Cacá.....quero deixar registrado o meu orgulho com a sua iniciativa em dividir seu uber estilo com a galera que te conhece e com a galera que ainda irá lhe conhecer!!!! Tenho certeza que vão te adimirar como eu!!!
    Parabéns.....vc é iluminada!
    bjocas mana!

    ResponderExcluir
  2. Eita amiiiiga tá podendo dakele tanto hen? Ficou otimo e vou sempre consultar vc antes de sair....
    adoreiiiii

    ResponderExcluir
  3. Então... Nada com expressar o que somos, e esse blog é a sua essência, o que vc é, e o que vc gosta. Tá lindo!!! Aiai uiui... Bjo amiga

    ResponderExcluir
  4. Ai que chique!
    Super blog, vou tratar de divulgá-lo!
    Adorei a produção!
    A próxima produção é por minha conta...
    O melhor de tudo é que agora vamos TER que entrar na Renner toda santa vez que formos ao shopping!!!!!!!!!
    Beijinhos, JP!

    ResponderExcluir
  5. Eita menina chique. Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Meu bem parabéns pela iniciativa, adoro seu jeito de se vestir, vc é linda, te amo. Tiago Pinheiro.

    ResponderExcluir