sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lolita





Saia Malagueta para Emporium Hanna ($ promoção)
Regata Hering
Tiara Contraponto
Sapato Vizzano para Riachuelo

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Boyfriend







Blusa Oh Boy
Spencer Renner
Calça Boyfriend Renner
Cinto Renner
Sapato Santa Lolla
Colar Lovely

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Super Make

Make de Outono/Inverno, apesar da primavera já estar apontando por ai essa é uma make que pode ser usada na noite independente da estação.
Super High-low com produtos AVON !!!



Fonte:http://feguedes.wordpress.com

terça-feira, 27 de julho de 2010

Look Hanna 2!!!







Regata Cor Doce para Emporium Hanna ($ promoção)
Calça Banila para Emporium Hanna ($ promoção)
Sapatilha Santa Lolla
Colar gota Siberian

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Anos 50

Ike e Tina Turner

A década de 1950 assistiu ao crescimento da popularidade da guitarra elétrica e o desenvolvimento de um estilo de rock and roll especificamente tocado por expoentes tais como Berry, Link Wray e Scotty Moore. Também viu grandes avanços na tecnologia de gravação, como a gravação multi-faixas desenvolvida por Les Paul e o tratamento eletrônico de sons por produtores musicais inovadores. Todos estes avanços foram fundamentais para a influência do rock posteriormente.

Bill Haley

Bill Haley

Elvis Presley

Os efeitos sociais do rock and roll foram massivos e mundiais. Muito além de um simples estilo musical, o rock and roll influenciou estilos de vida, moda, atitudes e linguagem. Alguns acreditam que o novo gênero pôde ter ajudado a causa do movimento dos direitos civis nos EUA, porque tanto jovens brancos quanto negros apreciavam a nova música. No entanto, até o início da década de 1960, grande parte do impulso inicial musical e do radicalismo social do rock and roll tinha se dissipado, com o crescimento de ídolos teen, uma ênfase nas danças frenéticas e o desenvolvimento de uma leve música pop adolescente. Nos anos 60 surgiu o som da Motown. De 1961 a 1971, havia 110 músicas da gravadora na listas das 10 mais tocadas, e artistas como Stevie Wonder, Marvin Gaye, The Supremes e The Jackson 5.

Jackson 5

Já na moda, com o fim dos anos de guerra e do racionamento de tecidos, a mulher dos anos 50 se tornou mais feminina e glamourosa, de acordo com a moda lançada pelo “New Look”, de Christian Dior, em 1947.

Audrey Hepburn

Com o fim da escassez dos cosméticos do pós-guerra, a beleza se tornaria um tema de grande importância. O clima era de sofisticação e era tempo de cuidar da aparência.
A maquiagem estava na moda e valorizava o olhar, o que levou a uma infinidade de lançamentos de produtos para os olhos, um verdadeiro arsenal composto por sombras, rímel, lápis para os olhos e sobrancelhas, além do indispensável delineador. A maquiagem realçava a intensidade dos lábios e a palidez da pele, que devia ser perfeita
.

Audrey Hepburn


Grandes empresas, como a Revlon, Helena Rubinstein, Elizabeth Arden e Estée Lauder, gastavam muito em publicidade, era a explosão dos cosméticos. Na Europa, surgiram a Biotherm, em 1952 e a Clarins, em 1954, lançando produtos feitos a base de plantas, que se tornaria uma tendência a partir daí.

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe

Sophia Loren

Marilyn Monroe

E vocês vão ver que tudo volta. Tanto a beleza quanto a música de hoje em dia tem influência das décadas passadas.


Fonte: http://almanaque.folha.uol.com.br/anos50.htm , http://feguedes.wordpress.com/


Próxima semana falo sobre as influencias dos Anos 60 : Rock, moda e Atitude!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Macaco, Macaquinho, Macacão...







Macacão Bruunn4
Colete Banila para Emporium Hanna (promoção)
Cinto Emporio H2
Sandália Santa Lolla

quinta-feira, 22 de julho de 2010

De sainha...







Blusa Dress to
Saia Jô Fashion (comprada pela internet)
Cinto Feirinha da Cidade Jardim
Sandália Santa Lolla

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Azul

Que o Azul é a cor unânime do Verão 2011 vocês seguidoras do Nosso Estilo Hi-lo já sabem, agora vejam como usa-lo nas makes:

O azul pode ser usado como sombra ou como um pequeno detalhe com o lápis ou delineador.

O Azul ajuda abrir mais o olhar!!

Azul é uma cor divertida, alegre e que dá um toque diferente no look!!

Desfile de Alexandre Herchcovitch

Esse fica a cargo das mais ousadas!


Fonte: http://feguedes.wordpress.com

terça-feira, 20 de julho de 2010

Look Hanna!






Calça Moça Bonita para Emporium Hanna ($ promoção)
Blusa Moça Bonita para Emporium Hanna ($ promoção)
Colar Lovely
Sandália Santa Lolla

www.emporiumhanna.com.br

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meia curta + sapato

Aqui, quase não vemos, mas nos países do hemisfério norte a modinha fez bastante sucesso. Chegou a aparecer em diversos desfiles, de marcas mais tradicionais às marcas mais “descoladas”.



No desfile da Ralph Lauren, as meias acompanharam os oxfords marrons de salto. No desfile da Dior, as meias eram brilhantes e acompanhavam sandálias abertas em looks boudoir, inspirados em lingerie. Já no desfile da Burberry Prorsum, as meias, que eram da mesma cor da sandália, davam a ilusão de que eram ankle boots, mas, na verdade, era a combinação sandália + meia de uma só cor.

Desfiles de ralph lauren, christian dior e burberry prorsum da primavera de 2010

Deixar as meias à mostra é uma questão de amar ou odiar. Diferente das outras meias mais altas, a soquete não encurta tanto a silhueta, sem contar que ela pode ser um complemento para o sapato aberto nos dias mais frios. Quando usada com sapatos oxford ou sapatos de boneca, elas parecem dar um ar mais colegial/jovial à roupa.
Quem tem mais medo de ousar, pode tentar uma combinação como do desfile da Burberry Prorsum: colocar a meia da mesma cor do sapato ou sandália abotinada, pois as duas peças da mesma cor não brigarão entre si. Dependendo do efeito que você quer, até vale comprar uma meia 3/4 e abaixá-la até o tornozelo para deixá-la enrugada.
As meias a mostra vão muito bem com looks urbanos de jeans e looks femininos. Looks esportivos e desencanados podem ganhar um ar bobo e de desleixo com a meia soquete.















Que é super fashion ninguem pode negar, mas
e ai quéridas será que essa tendência cola por aqui?
Acho lindo, super estiloso, fica mara nas fotos, mas eu confesso que tenho certa resistência, não digo que nunca usarei, mas... por enquanto ainda não me arrisco!

fontes: http://justlia.mtv.uol.com.br/ , http://www.lookbook.nu/



sexta-feira, 16 de julho de 2010

Singin' In The Rain


Vestido Fire Los Angeles
Scarpin Santalolla
Meia Fio 40 Dantelle