quarta-feira, 31 de março de 2010

Nózinho que dá o Charminho!!!









Bermuda - Renner
Regata - Hering
Camisa - Renner
Sandalia - Santalolla
Cinto - Emporio H2
Colares - 25 de março
Pulseiras - Deinha que fez (depois passo o fone dela, ela faz cada coisa MARA)
Brinco - Avon

terça-feira, 30 de março de 2010

High-Low





regata - Hering
calça - Sacada
Sapatilha - Emporio Naka
Bolsa - Opção Jeans
Óculos - Chilli Beans by Thais Gusmão
Acessórios - acervo pessoal

segunda-feira, 29 de março de 2010

1º post !!!

Estréia!!!
Primeiro post.. aiiii ... emoção.. afinal o primeiro agente nunca esquece, não é mesmo?!!!
Em primeiro lugar gostaria de homenagear as minhas queridas amigas e companheiras do dia-a-dia, que me ajudam e me inspiram com suas idéias malucas e sensatas, com seus delírios de compras, e sansões de economia, suas dicas e opiniões, que sempre me trazem algo novo, que estão sempre ligadas nas novas tendências de moda e de vida, pessoas do bem que fazem parte de mim. Obrigada meninas, minha vida seria mais preto-e-branco sem vocês. Beijos JP, Fê, Jô, Mis e mana Thais e mana Fedora.
Gostaria de explicar a proposta desse blog, ele não existe pra fazer fofoca da vida alheia, intrigas, ou coisa parecida é apenas uma diversão entre amigas, onde troca-se experiências, dicas e opiniões, ele também existe para divulgar o nosso estilo Hi-lo. A idéia da criação deste partiu da vontade de compartilhar com amigas e seguidores este estilo que é bem legal e funcional, onde não precisa ter muuuuito dinheiro para estar bem, bonita, fashion e na moda,,, mesmo porque dinheiro não cai do céu e mesmo tendo-o não é necessário desperdiçá-lo para ter “estilo”, mulher com estilo é a que consegue pinçar, dentro do que a moda propõe, aquilo que lhe cai bem e vai sublinhar sua personalidade. Ela vai pegar o sapatinho que viu na loja, misturar com um casaco comprado há dois anos e combinar com uma saia de que ela goste, e o resultado vai ser uma coisa moderna, que a favoreça. A mulher com estilo nunca será uma vítima da moda, o estilo não se compra em lojas de marcas, ele está em você!!!
Tive uma inspiração sim, da escritora e blogueira Cristiana Guerra, que é super linda descolada e antenada,, a moça tem ESTILO.... e meu blog não quer copiar o dela , mas sim aderir, aceitar e viver essa idéia de colocar a mostra o que é ha de bom por ai e em mim. E Cris não é só uma roupinha bonita não "é muita cuca no lance", uma pessoa muito inteligente, forte, e com uma historia de vida muito bonita, parabéns e obrigada pela inspiração Cris!
E vamos que vamos amigas...